segunda-feira, 6 de julho de 2015

Retornando de vez

Oi gente! Bom. Como prometido pra mim mesma, reli minhas postagens todas. E. Posso falar? Meu coração ficou apertado. Tanta coisa que falei que ia fazer e nunca fiz... Por esse motivo mesmo, resolvi que preciso me explicar. Pra mim mesma e pra quem ler essa bagaça.
Sobre a psicóloga e as terapias. Olha gente, eu realmente adorava quando chegava o dia de ir pro consultório da Lú. Me sentia bem, sabia que tava fazendo bem pra mim mesma. Minhas mais sinceras desculpas. Com o tempo e meu jeito, fui criando preguiça, a situação financeira lá de casa não tava pra fazer graça, juntou isso tudo e eu parei de ir. Me arrependo? Mas é claro. Mas. Eu mudei bastante. Muito dessa mudança, sozinha, eu e meus demônios, tudo de frente pra mim. Fui socando um por um. Alguns caíram. Outros ainda tão de pé, tão aqui e de vez em quando, ainda vem querer fazer graça. Mas eu criei um bom bloqueio, então eles que venham.

Sobre a depressão que me rondava.
Não vai rolar mentir. De vez em quando tudo volta. Aquelas pessoas que me fizeram mal, o dia em que tentei me suicidar, (sim, eu falo sobre isso com a boca cheia, escancarando os dentes mesmo. Por dois motivos, porque foi a maior bosta que eu já fiz, e porque superei.), enfim, tudo volta e às vezes de uma vez só. Domingos de vez em quando ainda são um problema pra mim. Ontem mesmo foi punk. Mas eu não deixo. Dou uns tapas na cara, olho pro espelho, respiro fundo, choro. Mas não deixo mais me contaminar. Não posso gente. No dia seguinte, meus olhos ficam mega inchados e minha cabeça dói pra caramba. É isso que eu faço, tento pensar nas consequências dos meus atos antes de faze-los, porque aí eu perco a coragem haha.

Gente. É o seguinte, falando sério agora. Tô morando em Campinas. Trabalhando num lugar bem legal, uma pousada fofa. Só que literalmente, da noite pro dia, essa situação, se tornou provisória. E agora vamos aos fatos.
1- tenho até setembro pra me organizar, procurar um apartamento, uma casa segura, um cantinho pra mim, fora um emprego.
2- o quarto que eu tinha na casa dos meus pais, virou um escritório pra eles. E eu não quero que isso mude, porque eu sei que eles tão curtindo isso, ou seja, senta e chora Helena. Hahahaha
3- daora a vida né?

Enfim gente. A situação geral é essa. O bicho ainda não tá pegando assim, fodásticamente pro meu lado. Mas eu preciso me organizar. Me planejar. Se não vai dar bosta. Por hora, é isso. Ainda hoje, vou postar pra vcs uma lista do que eu preciso fazer e pretendo fazer pra me tornar cidadã oficial de Campinas. Pelo menos até aparecer outro destino.

Beijo, beijo
Helena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário