sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

2015

Ma oe! Gente, que saudade. Sério. Às vezes me sinto um pouco relaxada por não entrar aqui com frequência, não dar a importância que eu deveria pra esse meu ouvinte eletrônico. Isso, essa falta de amor para com meu querido blog, entra na minha lista de "coisas que eu devo dar importância em 2015".

Mas no momento, tenho outra missão por aqui. Tava arrumando minhas gavetas do armário dia desses, e me deparei com um monte de folhas de caderno, que eu devo ter arrancado às pressas, porque até tem algumas que estão rasgadas. As coisas que escrevi nessas folhas mal conservadas, são pensamentos que tive antes de criar esse blog. E daí, resolvi que quero passar esses pensamentos pra cá. Dividir com vocês. Alerto aqui e agora. Tem coisas legais, coisas tristes e coisas bizarras. O momento em que eu me encontrava quando escrevi essas palavras, foi aquele momento triste e tenso do meu passado. Acho que já compartilhei aqui.

Bom. Os próximos posts então, serão esses meus pensamentos. Depois eu volto e continuo a contar da minha maluca, insana e feliz vida.

Feliz ano novo!
Beijo, beijo

Helena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário