sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

De mim para mim mesma

Os nomes dos envolvidos nesse devaneio, foram trocados. Aviso que existem partes da cena que envolvem sexo. Boa sorte =)

Quero parar de fumar. Ser mais saudável. Queria poder prender meu cabelo em um rabo de cavalo bem alto. Não posso. Tenho falhas visíveis no meu cabelo. Acho que dá pra consertar isso. Mas não há muito o que eu possa fazer por agora. A não ser esperar o cabelo crescer. Então não vou esquentar a cabeça com isso. Nota: já consigo fazer isso! Ele já cresceu! \o/

Helena,  Nota: vocês já sabem que meu nome não é esse. Mas por motivos de auto preservação, continuarei assinando como Helena ok?  você sabe exatamente porque você sofre com as coisas! O legal é te ver aprender que, algumas coisas ruins ou inesperadas que acontecem na sua vida NÃO SÃO culpa sua. E as outras coisas...bom você meio que procura escamas em lebres...


Tópico homens. 

Quer saber? Vou ser sincera e colocar nomes. (só que não) Pronta? 

1- O cabeludo.

Bom sexo. Bom papo pelo Whatsapp. + ou - bonito. Sem a barba e os dreads....hum....você já viu isso. Contando com o dia de hoje, umas (vish, perdi as contas), quase 4 semanas que vocês não se vêem. Tá sentindo falta? "Não". Você sente falta do sexo. Porque é só isso. Não tem companheirismo nenhum. São só meias conversas pra dar aquela disfarçada básica antes da parte em que ele diz "vamos pro quarto" com aquele sorriso que te deixa torta de tão bonito que é. Fora o fato de que eu, sinceramente acho, que deve ter mais umas 298 meninas na jogada. Calma. Uma parte de você genuinamente pensa que é verdade quando ele diz que tá trabalhando. Mas...até a 1 da manhã no fim de semana? Tem mais negativos que positivos aqui. Desapega, desapega, OLX. Sério. HA HA HA. Fazendo piada talvez você se resolva. Esquece ok? Nota: considerando que; ele foi um dos que me apontou o dedo quando eu não precisava disso, hoje está namorando uma menina mais sem graça que jiló e meu ego deu uns tapas na minha cara, desapega: DONE. Feito.

2- Sr. Coelho, o inesquecível.

Vish, São quase nove horas de um sábado a noite. Não vou te deixar ficar escrevendo sobre ele, enquanto sua amiga te espera pra sair. Pra amanhã, ou quando você chegar de madrugada: você ainda o ama ou é carência? Vá se divertir. Agora. Nota: Fui. E me diverti tanto que esqueci completamente de escrever sobre ele.

Rá! Reflexão para a noite de hoje: Preciso me sentir sempre linda. Que tal hoje, deixar a insegurança de lado? Faça uma maquiagem bonita, daquelas que você sabe. Tá frio. Coloque uma boa (e quante) roupa. Não importa muito qual é o rolê hoje. Sinta-se bem. Aproveite a noite. Seja feliz. E volta amanhã pra continuar essas reflexões. 
Beijo meu e seu.


Nota: Esse foi o primeiro devaneio que escrevi. Nessa época. ainda não tinha me acontecido nada de ruim, as pessoas ainda me queriam por perto.  Não que não me queiram hoje, tô falando daquelas pessoas precursoras do momento mais difícil da minha vida. Vou tentar, ao terminar de transcrever todos os meus devaneios, escrever sobre aqueles tempos. Sobre aquela noite. Hoje, já não me faz mais mal. Inatinge meu humor. 

Beijo, beijo

Helena. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário